quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lar, doce lar. NOT.

Cheguei de mala e cuia no meu novo "lar"... e quase tive um ataque. Entrei em choque quando me vi dentro daquela E-S-P-E-L-U-N-C-A. Geente, mas que buraco. Um misto de prisão tailandesa com manicômio dos anos 70. Vim pra Taiwan achando que ia ficar na curtição e acabei ficando num cortição.

Olha aí, tirei foto dos meus detalhes preferidos.


A porta do prédio:

Vermelho é cor de sorte por aqui. Que sorte a minha.

Subindo pro apê:


Internet? Ha-ha-ha


Vista magnífica.


Colchão? Pra quê?

Se bem que se a minha "cama" tivesse colchão, eu acho que eu ia preferir deixar ele de lado mesmo (imagina as condições em que ele estaria). Ah, mas tinha um travesseiro, sim. Olha que legal! Pesava uns 5 kg: 0,5 kg de espuma e 4,5 kg de ácaros e afins.

Nem abri minhas malas direito pelos 5 dias que precisei ficar ali. E a primeira coisa que eu fiz foi comprar desinfetante pra limpar tudo, travesseiro anti-alérgico e um edredon fofão pra eu me enrolar e amenizar o torcicolo do dia-seguinte.


Meu quarto aconchegante.

11 comentários:

  1. E ai Claudinha, aqui é o Victor, sou um dos EPs que entrou na AIESEC ESPM com vc!! Recebi o email sobre o seu blog e corri imediatamente pra cá, achei demais!! Espero que vc esteja curtindo bastante aí, apesar do apartamento não tão agradável! ahhahaha faz parte da experiência, certo? ;)

    Vou continuar seguindo vc por aqui, boa sorte!! bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Clôda, que buraco! ainda bem que vc se mudou! como estão as coisas por aí? coloca as fotos do ap. novo e da empresa, e de todos os seus coleguinhas chineses! hahaha
    saudade master!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Apartamento tenso mesmo...
    Espero que o novo seja mais agradável. Mas, de qualquer forma é uma experiência a mais!
    Fiquei super feliz de saber que você escolheu esse programa. É uma oportunidade de ouro! Em breve a Claudinha que conheci será uma grande executiva internacional!
    Torcendo por você,
    Lucas

    ResponderExcluir
  4. Gente, muito obrigada pelo apoio! To super feliz de poder contar pra vcs como as coisas andam por aqui.

    ResponderExcluir
  5. apêzinho muito foda, blade runner.

    ResponderExcluir
  6. Isabella Scalabrin7 de maio de 2010 às 09:34

    Heyyy Claúdia aqui é a Isa, sou EP da AIESEC ESPM também e todo mundo tah comentando muito bem do seu blog e resolvi passar para dar uma forcinha hauaha eu fui pra Coréia do Sul no periodo de janeiro e fevereiro e também passamos um aperto qando tivemos que dormir no chão, detalhe 5 pessoas, dividindo dois endredons num frio de -20 E UMA DAS PESSOAS RONCAVA hauahauaha apesar deu achar que a sua situação é pior MAS NÃO DESANIMA ! ESSA VAI SER UMA EXERIÊNIA INESQUECÍVEL E QUALQUER COISA ESTAMOS AQUI PRA AJUDAR ;D

    Seguinte, minhas primeiras semanas de comida coreana foi um caos ! Como vc está se sainda aí ?

    PS: AMEIIIII O TEMPLATE DO BLOG ! LINDISSIMO

    ResponderExcluir
  7. Clau,
    mesmo com tudo o que eu sabia, não dava prá imaginar o lugarzinho fofo que você se meteu. Hahahaaaaa!
    Bjs, se cuida. "Fa' ammodino."

    ResponderExcluir
  8. Claudinha!
    Nem preciso mais ficar pedindo informações no facebook...rs
    adorei a ideia do blog e tudo mais!
    beijos

    Karen

    ResponderExcluir
  9. CrôdaTerezaCrau,
    Imagino o tanto de alegria q vc sentiu qndo viu esse ap. hahahaha. Deus meu, qnto conforto e limpeza.
    Eu aqui em Barça sempre fico pensando qual vai ser a história mais bizarra q eu vou ter pra contar qndo voltar. Tem umas boas na lista já. Vc tbm deve ter - mas acho q a do ap. ta ganhando por enquanto ne? hehehe
    saudadeessss :)

    ResponderExcluir
  10. Teresa! "Muito conforto e limpeza" mesmo haha. Quero saber das suas histórias.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Isabella, jura? Que tenso! Se enfurnar no outro canto do mundo dá nisso, né? haha Obrigada pelo apoio! E eu ainda vou falar aqui sobre comida sim.. algumas coisas bem peculiares!

    ResponderExcluir