terça-feira, 11 de maio de 2010

Agora, sim. Lar, doce lar.


Durante 5 dias eu corri atrás de um novo apartamento pra morar. Pesquisei bastante, olhei vários, mas não foi tão fácil. Sempre tinha algo que me incomodava. Até que, finalmente, encontrei um SENSACIONAL - com apenas 3 “poréns”. Peguei na hora! Magina. Ficar na casa do terror estava fora de cogitação.

Agora, sim. Apê delícia, só porque eu mereci muito.




Não só agora eu tenho um colchão, como eu tenho 2. Que paraíso!

Ah, esqueci de falar os 3 “poréns”, né? Um é a cortina, que eu não gostei. O outro é o sofá, que eu ainda vou encapar com um tecidão preto porque a estampa lembra a casa da minha vó nos anos 80. O último ponto que me incomodou foram os gatinhos.

Gatinhos? Que gatinhos?

ESSES GATINHOS:

Me explica o que eles estão fazendo aí? Porque eu não sei. Eu realmente não-sei.

Eu ainda vou dar uma decorada no apê, comprar uns pôsteres P&B do Led Zeppelin e The Doors. Pra deixar bem rock ‘n roll, quebrar a vibe “arrumadinha” e, CLARO, pra cobrir os gatinhos da parede.

8 comentários:

  1. Movimento: deixa os gatinhos...
    Gatinhos 4EVER!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!
    que lindo!que evolução hein?
    hahahahaha...os poréns são demais!
    vc tá morando sozinha nele? achei ele beeem grandinho

    beijos

    Karen

    ResponderExcluir
  3. Oi sobrinha favorita!

    Estou aderindo ao movimento Gatinhos 4Ever..
    Quero uma foto do sofazão anos 80, porque já vi que você é bem reclamona, hehehe.
    Estou adorando o blog!

    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada! É, to morando sozinha. Quer dizer.. eu e os gatinhos, né? E eu to vendo que muita gente gostou deles.. "Gatinhos 4 ever"? haha É, pode ser. Estão começando a me parecer simpáticos. Principalmente depois do episódio de hoje (post novo: "herói por um dia").

    ResponderExcluir
  5. ei qual é com os gatinhos?? deixa eles aí, e poster pb do door??? isso sim que é muito anos 70...pelamorde.

    ResponderExcluir
  6. Cara, apaguei uns comentários sem querer porque eu nao seu mexer aqui direito. Ai, que péssimo.

    ResponderExcluir
  7. Tinha um cara que falou umas coisas em alemão. E o Dan falou em chinês haha

    ResponderExcluir