quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mas que que aconteceu?

Eu tenho 22 anos, nasci e cresci em São Paulo, estudei Marketing e me formei no final de 2008. Já estagiei em agência, produtora e em algumas grandes empresas. Há alguns meses atrás eu me inscrevi num processo seletivo de uma organização (AIESEC) para me tornar uma trainee internacional, passei, e peguei o avião pra Taiwan, República da China (R.O.C).

Todo o processo começou na verdade em agosto de 2009, mas fui só saber do resultado final dia 15 de janeiro - junto com a notícia de que eu deveria começar aqui na empresa dia primeiro de março. Foi tudo muito rápido mesmo. Então foi aquela correria atrás de documentos pra visto, passagem e tal.


Agora vou trabalhar e morar por 1 ano aqui em Hsinchu (pronuncia-se "xindju"), uma cidade-pólo-tecnológico de 400.000 habitantes localizada a uma hora de carro da capital Taipei.

Sozinha mesmo. Ficou no Brasil só tudo o que eu mais amo. Família, Amor, amigos. Minha querida vida social. Zona de conforto não se chama assim à toa. É beem confortável mesmo.

Um comentário:

  1. caramba não entendi os outros comentários muito bem...rs! beijos agora to lendo por aqui, sempre que tiver post novo avisa, vou ver se consigo usar aquele negócio que avisa automaticamente...não tem como ligar pelo fb?? vou ver.. bjo de novo, desde tua zona de conforto.

    ResponderExcluir