quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por que você leria esse blog?

Porque ele vai estar cheio de coisa legal-interessante-e-diferente.
Ou não, mas eu leria.

Aqui vocês vão encontrar:

- algumas informações úteis, curiosidades culturais e um pouco de história;
- pensamentos confusos e incompletos;
- retratos do cotidiano no outro lado do mundo;
- experiências um tanto quanto extraordinárias;
- maquinações hiperbólicas e teorias em construção;
- minhas irritantes flutuações de humor;
- e conclusões dramáticas e exageradas sendo criadas (...)
- (...) logo depois sendo reformuladas.

ADVERTÊNCIA: Eu sou uma pessoa de boa, equilibrada e politicamente correta, mas eu me sinto na obrigação de deixar avisado que há a possibilidade de eu surtar com as diferenças culturais (de vez em quando nada sutis) e soar um tanto quanto... minha-cultura-centrista (seja lá qual ela for). Mas passa rapidinho.

Eu to aqui desde o dia 26 de fevereiro de 2010, mas só comecei o blog dia 26 de abril. Vou compensar o tempo perdido acelerando nas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário