sábado, 17 de julho de 2010

Dona Branca

Eu estava andando com um amigo aqui pelas ruas do centro, quando ele me perguntou:

- Você anda de bicicleta aqui?

- Ando sim. Faz bem para a minha saúde e pro planeta! Eu acho que o mundo seria um lugar muito melhor se as pessoas usassem mais as suas próprias pernas pra andarem por aí.

- Ah, entendi. Eu só perguntei porque eu comprei um carro, então eu poderia vender a minha scooter pra você por um preço amigo.

- Jura? Ai, que ótimo! Quando eu posso passar pra ver a moto?


Desculpa aí, Gaia, mas tá um calor dos infernos aqui.

Um beijo, bicicleta. Foi um prazer. Minha pernas agora torneadas agradecem.


Snif.


Olá, Dona Branca! Estou ansiosa pra correr risco de vida com você.


Porque o quanto o trânsito daqui é maluco não tá escrito.

9 comentários:

  1. Querida, maluca sobrinha, tome muito cuidado!

    A Dona Branca é uma graça.....

    ResponderExcluir
  2. ai meu so vc mesmo, MUito bom Clau.
    Adorei a Dona branca , ela vai te propocionar muitas sabedoria haha,,, Se cuida ai !

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu blog.

    lembrei de meu filho.
    www.rhuan-tw.blogspot.com

    ele ta chegando devolta na proxima semana em taipei

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    tou vindo morar de novo em Taiwan, me adiciona no msn!=D
    rhuan_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Claudia ,
    Parabéns pelo blog , estou a procura de pessoas que gostem de escrever sobre gastronomia para o meu site www.maiorqueabarriga.com , se você estiver interessada ou souber de alguém por essas bandas intaressado em escrever me avise .
    Obrigado
    A equipe do maior que a barriga


    3 de dezembro de 2010 18:36

    ResponderExcluir
  6. Claudia,
    Estava vendo o seu blog sobre Taiwan, sabe tenho muito interesse pela China.
    Mas o que aconteceu, você não está postando mais!

    ResponderExcluir
  7. Claudia,
    Muito bom o seu blog...tenho muito interesse em ir pra Taiwan....estou fazendo faculdade de Relações Internacionais e penso em ir pra Taiwan depois ou durante a faculdade^^!

    O que aconteceu?Não posta a quase um ano!

    ResponderExcluir